ITEC




A EMPRESA

Fundada em 1994, na cidade de Pitangueiras, interior de São Paulo, o ITEC nasceu da visão
empreendedora de seus fundadores que enxergaram a Educação como ferramenta para o desenvolvimentoprofissional.
ITEC segue padrões de reconhecida qualidade com investimentos constantes em inovação, pesquisa,desenvolvimento e mercado de trabalho para as áreas sucroalcooleira e agronegócio.
E é por esses e outros motivos que você pode ter certeza de que o ITEC - Instituto Tecnológico de Educação e Cursos têm qualidade garantida.
Nosso diferencial competitivo são os materiais pedagógico e a padronização dos nossos processos internos que nos permite a mobilidade de levar um pólo de ensino para qualquer lugar do país de acordo com asnecessidades do mercado e clientes.

NOSSA MISSÃO

Qualificar pessoas para o mercado de trabalho da área sucroalcooleira com alto padrão de qualidade, promovendo sempre o bem estar físico, emocional e social dos clientes, colaboradores, alunos e parceiros.
NOSSA VISÃO

Promover a capacidade e a integração profissional nas áreas onde o setor socroalcooleiro e o agronegócio se destaca, atendendo as necessidades de educação e melhoria do mercado de trabalho, garantir satisfação das empresas que absorva esta mão-de-obra.
O Itec deve ser visto como uma empresa modelo de gestão. Moderna, transparente e inovadora. 
A melhor empresa para se trabalhar no âmbito onde atua.